quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maratona Odeon

Vocês conhecem ou já escutaram sobre a Maratona odeon?!
Não?!
Então...conheçam...pois pra quem gosta de cinema é uma boa...pra quem gosta de musica eletrônica tbm...de gente bonita e inteligente...tbm...isso tudo numa noite...com direito a café da manhã no final...e o melhor é o preço: R$20,00 a inteira
Galera a maratona acontece toda a 1º sexta-feira do Mês no Cinema Odeon na Cinelândia - Centro do RJ.
Nesta Sexta 05/02 como sempre terá...


Abertura ás 23hs

23h20
A Fita Branca (Dass Weisse Band)
144 min. / Austria,França.Alemanha e Itália
Direção: Michael Haneke

Um Vilarejo protestante no norte da Alemanha, em 1913, às vésperas da Primeira Guerra Mundial. A história de crianças e adolescentes de um coral dirigido pelo professor primário do vilarejo e suas famílias: o barão, o reitor, o pastor, o medico, a parteira, os camponeses. Estranhos acidentes começam acontecer e tomam aos poucos o caráter de um ritual punitivo. O que se esconde por trás desses acontecimentos?





Lounge com DJ Jorge LZ


2h30
O Mensageiro (The Messenger)

Direção: Oren Moverman 
Elenco: Woody Harrelson, Ben Foster, Jena Malone, Eamonn Walker, Yaya DaCosta, Portia, Lisa Joyce, Steve Buscemi, Samantha Morton.112 min. 

Sinopse: O filme segue dois oficiais (Ben Foster e Woody Harrelson) confrontados com a tarefa nada agradável de notificar os entes queridos dos soldados caídos. Os dois homens formam um improvável vínculo que é ameaçado quando um dos oficiais se sente atraído por uma jovem viúva (Samantha Morton), desencadeando um dilema ético que se desenvolve de forma comovente e surpreendente.

 
 Lounge com o DJ Jorge LZ

 
4h30

Entre Irmãos (Brothers)
De Jim Sheridan
Com Natalie Portman (Grace Cahill), Tobey Maguire (Sam Cahill), Jake Gyllenhaal (Tommy Cahill)
Estados Unidos 

Sam (Tobey Maguire) é casado com Grace (Natalie Portman), pai de duas meninas, e está seguindo carreira militar. O irmão mais novo,Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequencia do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltar ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles. 

Bolo e café

Maratona 
Odeon Petrobras
Sexta, 5 de fevereiro
A partir das 23h
ingressos: 20,00

Então vamos?!
Eu estarei lá concerteza...só falta você lá! ;)

0 comentários: