sábado, 30 de janeiro de 2010

Alex Góes - O Caminho menos percorrido

Com uma carreira de 15 anos de sucesso, Alex Góes vem percorrendo uma trilha de reconhecimento popular nos palcos. Seus trabalhos anteriores foram gravados, produzidos e lançados de forma independente, com venda em locais de apresentação ou através de pequenos selos, e sempre apresentaram excelente vendagem. Sem falar na boa aceitação que os mesmos encontraram no seio da crítica especializada.
Em forma de comemoração, ele lança um novo álbum....um não, três! hauahauahauaahauahauahau...Esse é o 5ª álbum comemorativo. Esse trabalho vem com cd com inéditas, outro com as mesmas musicas inéditas com participações e mais um de coletânea dos seus maiores sucessos!
O seu site disponibiliza o cd pra baixar, o primeiro disponibilizado é o álbum de inéditas que ele apresenta sozinho!
Explicar o álbum é dizer que ele mostra seus sentimentos que já vêm impressos desde o título - O Caminho Menos Percorrido - extraído do livro do psicólogo americano Scott Peck, com o qual o artista muito se identificou.
A produção do CD, que possui 13 músicas inéditas e autorais, ficou por conta do próprio Alex, que se sentiu em casa voltando a mexer com o que mais gosta: teclados, samplers, programações e barulhinhos.

Recomendo baixar, ouvir e comprar o CD!
http://www.alexgoes.com.br/disco.php?disco=o-caminho-menos-percorrido

Esse CD está muito bom! Pop de 1º qualidade!





 

PS: uma das Participações neste CD conta com a presença ilustre do cantor Jay Vaquer , na faixa "Levante e lute".

Boa Diversão...com esse CD!

0 comentários: