domingo, 2 de maio de 2010

Rodrigo Del Arc


Com os pés fincados na música brasileira e a cabeça antenada no mundo, o cantor paulistano Rodrigo Del Arc apresenta seu novo disco A KIND OF BOSSA. Na bagagem, o artista traz a diversidade cultural e musical adquirida nos anos em que morou na Tailândia, Suíça e Estados Unidos. Em sua proposta musical, ritmos brasileiros como o samba e a bossa nova são pontos de partida para experimentações que resultam em uma sonoridade sem rótulos.
Lançado em 2009, o disco A KIND OF BOSSA alcançou sucesso imediato, mantendo-se no TOP 20 entre os mais vendidos da distribuidora Tratore, disponível nas melhores lojas e redes de todo Brasil, como FNAC, Saraiva, Livraria da Vila, Livraria Cultura, Submarino, entre outras, e no exterior, à venda em lojas como a rede americana BestBuy assim como em inúmeros sites internacionais de venda digital, como iTunes, e-music e Napster.
Rodrigo Del Arc chamou a atenção de um dos maiores selos musicais do Japão – Shinseido/Omagatoki, que tem contrato exclusivo para promoção do álbum no país, com distribuição em mais de 300 lojas e ampla divulgação na mídia. Na Europa, a música de Rodrigo Del Arc tambem tem rendido bons frutos: ele foi um dos artistas de destaque no Canal+ (Canal Plus), na França, como uma das grandes novidades na cena musical mundial. Na Itália, a música “The Question Song” está presente em uma coletânea de música brasileira com mais de 3.000 cópias pelo país.

Myspace Oficial

Site Oficial

Twitter

Comunidade Orkut – Oficial

Videoclipe da música "The Question Song" 


Música "A Place to Remind" (Show Intimist Kind of Bossa - Auditório da Unicamp)

Trama Virtual (download grátis – 2 músicas)

Oi Novo Som (buscar Rodrigo Del Arc) / (download grátis – 2 músicas)


E pra quem é do Rio de Janeiro...agora em Maio teremos show do Rodrigo Del Arc, pra quem curtiu o som, vai lá conferir ao vivo, pois será melhor ainda!